segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tempo.


Porque que dizem que o tempo cura todas as magoas , ou então espere um tempo, quem sabe. Nem todos tem a certeza de tudo e eu não sei se vou estar amanha aqui para dizer que esperei esse tempo Não entendo, sinceramente.Odeio quando esse amigo ou inimigo tempo conspira contra mim.Odeio quando quero que o dia acabe logo e ele demore demore muito até chegar a outra noite.Odeio também quando quero que o relogio pare e ele parece correr mais rápido que o comum.
Aquele momento foi tão tudo. AQUELES momentos eram tudo. Foram coisas e mais coisas que o tempo.É! ele mesmo nunca irá apagar da minha memoria e muito menos do meu coração.
Acordei como todos os outros dias e imaginei mais uma vez : 'mais um dia chaterrimo' não sei se posso chamar o que aconteceu hoje de dia bom ou ruim, creio eu que se fosse a uns dias atrás seria o melhor dia, como todos eram.Mas hoje me pergunto se aquilo foi bom.Se oque me aconteceu foi bom, sim eu amei o que aconteceu mais não gostaria que fosse dessa maneira por isso essa duvida de bem ou mal.
Mas voltando ao assunto de tempo.Porque ele não parou naquele abraço? Porque ele nao parou naquele olhar, naquele sorriso? são as coisas simples que eu mais queria. Imaginei que eu iria dormir mais uma vez muito muito triste , talvez sim triste mais não tanto como as outras noites.
Parece que com tudo aquilo o amor ficou mais forte , e eu gostaria de que isso não acontecesse só comigo :/
E o momento vai ficar apenas na minha memória como mais um dos poucos momentos felizes em que o tempo conspirou contra mim , fez com que aquilo tudo passase muito rapido , mais tenho toda a certeza que foi perfeito e o abraço, o olhar , o sorriso, o beijinho e tudo mais serão unicos e especiais como nunca tivera sido de outro alguem. I Miss You, I need you :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário