segunda-feira, 24 de maio de 2010

Complicado demais.


As vezes me pergunto , porque tudo tem que ser tão complicado?
Gente pra que complicar tanto as coisas , porque fazer do jeito mais dificil , se a gente pode dar as mãos e fazer de um jeito bem mais facil , juntos e tentar resolver tudo.
Todo mundo sabe que ninguem é feliz sozinho , e muitas vezes os problemas não vao se resolver se voce disser '' aáa vou tentar'' . NÃAO chega dessa historia de 'tentar' de 'vou ver' 'vou pensar'
nada melhora com essa falta de esperança com essa falta de vontade o negocio agora é dizer : ''eu vou conseguir , nós vamos''Eu já nem sei como tudo aconteceu e sei menos ainda como vai ser daqui pra frente. A minha vontade era de poder seguir em frente de bem com todos. Mas me encomoda o fato de certas pessoas quererem tudo da maneira mais dificil!
Me encomoda mais ainda as coisas com o passar do TEMPO (que dizem que é o remedio de todas as magoas) as coisas só piorarem. Porque ninguém está afim de dar o braço a torcer , de falar a verdade. E é isso que acaba com tantas coisas lindas e boas do mundo.
Hoje tive um experiencia que gostaria de não ter tido. Pois é uma hora a pessoa está muito bem outra hora nos trata muito mal, é complicado entender alguem assim por isso eu digo . É COMPLICADO DEMAIS. E por mais que eu tente resolver as coisas por mim mesma , e por mais que nós tenhamos tentado , elas talvez nao se resolvam assim com apenas a colaboração de uma pessoa . O pior de tudo é que tentar compreender ta sendo mais dificil ainda.
Vamos tentar ceder um pouquinho? a vida já é muito dificil pra se querer complicar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário