sexta-feira, 28 de maio de 2010

I do not deserve to be happy?


Eu não mereço ser feliz? Me pergunto a todo o tempo o que eu fiz para merecer todo esse sofrimento. Não sei o que se passa na cabeça das pessoas.Mas de uns tempos pra cá é muito raro me ver sorrir.
É imprecionante como só sei sorrir com ele ♥
Bem que eu gostaria de sorrir com todos, mais como estar no meio de muitos amigos , colegas e se sentir sozinha com o pensamento em alguém que está meio longe , sentir falta de apenas um , e isso todos os dias.Quero tanto poder ser feliz novamente , fazer alguém feliz ,mas a cada dia que passa as minhas esperanças vem e voltam.
Isso não é bom , já tentei esquecer , já tentei encontrar alguem melhor , ja tentei ficar numa boa e levar essa historia do jeito que está, mas e o meu sorriso? ele SUMIU
e a cada dia que passa me torno uma pessoa mais insegura , com medo de tudo , mais sozinha por mais que tenham pessoas ao meu lado , um alguem triste. Não quero ser assim por isso corro atrás da minha unica felicidade , que parece as vezes estar bem outras estar mal.
Talvez o tempo cure tudo , talvez a falta que eu sinto vá embora com a volta, ou viva daqui pra frente todos os meus dias como se eu fosse um robosinho , uma maquina sem sentimentos que apenas obedece a sua rotina e nada mais.
E eu não quero me tornar isso. Porque não posso ser feliz como antes? porque é tão dificil pra mim?
Eu só quero sorrir ao seu lado novamente :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário