segunda-feira, 24 de maio de 2010

Arco-iris sem cor '-'


Agora , depois que tudo aconteceu o meu dia começa sempre tenso.
Tenso de maneira que ao abrir meus olhos e raciocinar oque me vem em mente é : "mais um dia sem ele". O dia começa devagar , sem muitos objetivos , sem risos , sem cores , sem motivos para querer que o tempo demore a passar , porque a minha maior vontade era de não ter acordado mais uma vez, e passar pela mesma monotomia pela mesma rotina da sua falta.
Mais antes de me levantar é pra você que eu oro, peço pela sua proteção , sua benção e a sua saude felicidade e todas as coisas que me vêem a cabeça. Nem sempre são oraçoes iguais e muitas vezes termino com um choro silencioso para que ninguem escute a intencidade da minha tristeza.
Ao me levantar depois de todo esse ritual , faço oque tenho de fazer com um aperto no coração vou para a escola e lá , torso como se eu andasse de olhos fechados para não te ver.
Apesar que a minha vontade é olhar para ti , é estar com você , mais existe o medo de te encontrar com outra , de sofrer ainda mais e chorar mais uma vez por algo que eu deveria não ter visto.
E assim conto as horas para ir embora e me livrar de toda essa pressão.Ás vezes tenho a esperança de algo bom me acontecer , mais nem sempre é assim.E ao me ver sorrir , todos pensam que estou bem que me recuperei como qualquer um. Mas ninguem sabe que por dentro , estou desmanchando desabando e esperando apenas um momento só ; para que tudo o que guardei ali dentro saia em forma de lagrimas.
Ver você sorrir é bom mais também é ruim , eu gostaria que o motivo do seu sorriso você somente eu , e não 'elas' não 'eles'. Mas como estou longe , de maneira que mesmo que eu queira e mesmo que você tambem queira , os caminhos não se cruzam mais.
E ao chegar em casa e a mesma rotina que eu não irei contar. E tudo que passo nos meus dias , a minha unica força que tenho e a unica esperança e a minha vontade é ouvir ele dizer : back to me?
Talvez seja impussivel , todos torcem e inclusive eu espero o dia e vivo em um mundo sem cor até o dia em que ele trouxer junto com a sua presença toda a cor , todos os meus sorrisos sinceros minha vontade de viver e a prova de que viver não é apenas viver , não é apenas estar vivo , é ser feliz . Hoje minha vida é um arco-iris sem cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário