quarta-feira, 26 de maio de 2010

Alone

É tão complicado essa situação, eu sempre tive medo disso, mas estou começando a perceber cada dia mais a minha solidão.Mas não porque eu quero , não tenho escolhas parece que é um destino ser assim.Todos dizem que posso contar sempre , que quando precisar é so ligar e várias outras coisas mais as coisas não são assim. Nos dias de hoje eu gostaria muito de poder sorrir como antigamente , talvez isso não seja mais possivel ou até seja mais está um pouco longe de acontecer.Todos tem os seus best friends , namorados , melhores amigos e eu? nao tenho nenhum ,posso até ter mais eu me sinto sozinha. Não sei oque está acontecendo me disseram e já ouvi falar que é solidão , porque solidão é estar no meio de muito gente e sentir falta de apenas uma. Pode ser isso.
Eu nao aguento mais chorar , nao aguento ir dormir com o medo de acordar e o dia ser pior , torso sempre por um ótimo dia mais no final é sempre a mesma coisa um choro calado baixinho no canto.Eu ja tentei contar com tanta gente , mais nao existe ninguem que possa resolver esse meu problema, se existe esse alguem não quer resolver.
Quantas vezes já planejei sair de casa com o pé direito sorrindo pro mundo mais ao fazer isso me deparo com tantas coisas que me magoam que é como se tudo conspirasse contra mim.
Queria poder contar com alguem sempre do meu lado ,queria poder ter um ombro em quem chorar quando eu estiver mal. As vezes é apenas daquele abraço sincero e uma atenção que preciso.Mas não , todos dizem que posso contar com eles , mais olho em minha volta e a unica coisa que vejo é ninguem que eu possa contar, ninguem pra me dar um abraço sincero.O ruim é entrar aqui e escrever coisas tristes , como eu queria sorrir mais não é facil quando se tem algo por dentro te machucando , quando seu coração está vazio quando você está vazio está só.Ninguem é feliz sozinho e hoje em dia as pessoas se preocupam com muitas coisas inuteis e esquecem de quem as ama de verdade.E ao escrever todas as noites um texto sobre oque acontece comigo porque só assim consigo desabafar; eu choro, e é inutil escrever isso na internet.
As vezes me pergunto: pra que? Mas talvez o nada, o meu pensamento , o silencio seja o meu unico amigo. Deus é o meu unico amigo de verdade que me escuta mais...eu tambem quero alguem real aqui na terra e quando pensei que eu era feliz quando pensei que eu tinha um alguem com quem contar. PUUUF! vem em mim que não tenho mais, e novamente estou sozinha!Tomaram conta da unica coisa valiosa que eu tinha :/
Sozinha no meio de tanta gente , mais me sinto só.A falta de amor , de compreenção das pessoas de um tempo para ouvir alguem que precisa são coisas que praticamente não existe mais no mundo.Aquele olhar daquela pessoa que te parece dizer :' some menina' me fez perceber que muitos nem tem coração.E ao ficar triste e ver que ninguem se importa , todos acham facil falar : 'vai passar' , 'esquece e da risada' mais vem e vive como estou vivendo e ve se é realmente facil tudo isso. Se fosse concerteza eu não estaria assim.
Mas a todo o tempo eu sei que eu so preciso de um alguem, mais esse mesmo tempo passa e descubro que esse alguem nao precisa mais de mim.
E é ai que surge a ideia de estar sozinha! Torso para sorrir novamente de verdade algum dia (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário