terça-feira, 22 de junho de 2010

Smile (:


Hoje tenho a certeza que sempre podemos sorrir novamente. Apesar de todos os problemas que sempre estão em nosso redor , quando existe esperança e a vontade de viver nada é capaz de impedir um belo sorriso.
Existem vários caminhos a seguir e hoje o meu poderia ser diferente mais eu sei que de qualquer forma o caminho seria bom , e toda a tempestade iria passar.
Depois de dias e dias meio pra baixo ,valeu a pena sofrer um pouco pra dar mais valor a vida , aos momentos que mesmo pequenos são inesqueciveis.Percebi o que realmente é importante e quem realmente é importante.
Agora depois da tempestade e pelo caminho que resolvi seguir , o caminho do bem , do amor mesmo que seguir o coração as vezes seja a pior escolha sei que foi o meu melhor.
Todos deviamos saber que a vida é feita de momentos bons e ruins , mais basta a gente acreditar e encontrar uma saida para que os ruins passem logo e os bons permanessam no tempo e no coração, sei que é dificil , as vezes as esperanças se vão como raios de Sol que ao chegar a noite desaparecem.Mas até mesmo a noite existem luzes , que apesar da escuridao iluminam , e mesmo que pouco conseguem brilhar com toda a força.
O meu Sol veio , se foi e chegou a escuridão ; a noite e apesar do escuro existiu uma estrela que iluminou meu caminho e mesmo que essa estrela muitas vezes pouco brilhou ela permaneceu lá reluzente.Essa estrela se chama Alberto '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário