terça-feira, 1 de junho de 2010

Antes e depois

Antes quando você era sozinho , sem muitos amigos quando te conheci e comecei a fazer parte da sua vida , quem esteve ao seu lado? EU
Quando você tinha alguns problemas , quem te ajudou a ficar um pouco melhor? EU
Quando ninguem o conhecia , quando não era popular , quando precisava de um amigo um carinho um abraço quem estava la do seu lado para tudo isso? EU
Quem secou suas lagrimas e pediu para que não chorasse mais mesmo assim ouviu seus problemas e com toda a vontade do mundo quis te ajudar ? EU
Quando você estava triste quem te fez sorrir da maneira mais verdadeira? EU
Quem te amou do jeito que você era com todos os seus defeitos e qualidades? EU
Quem suportou todos os problemas todas as tristezas toda a distancia , e tudo oque superei só pra ficar ao seu lado? EU
E quando você se sentiu sozinho , quando precisou de uma companhia quem estava la? EU
Quem te fez feliz , como ninguem antes? EU
e hoje é eu que preciso de tudo isso , é eu que preciso de alguem que me ame com todos os meus defeitos e qualidades , hoje sou eu que estou sozinha , sem muitos amigos , com meus problemas, hoje sou eu que preciso de um amigo um abraço um carinho , alguem que possa secar minhas lagrimas ao me ver chorar , alguem que possa ouvir meus problemas com toda a vontade do mundo e querer ajudar ,preciso de alguem que me faça sorrir da maneira mais verdadeira, hoje eu preciso de alguem que suporte todos os problemas e tristezas e distancias só para ficar ao meu lado , também preciso de alguem que me faça feliz como ninguem fez antes , apenas 'ele', e hoje é eu que preciso de uma companhia, preciso só de você.
talvez hoje esse coração que bate forte , seja apenas mais um coração. Mais sei que no fim tudo vai dar certo, e irei ter o meu final feliz. Mesmo com tudo de errado acontecendo , mesmo com tantos momentos tristes eu sei e tenho fé , que eu ainda vou sorrir como antes , pode até demorar , mais vou esperar a minha hora e deixar que o tempo traga o que eu mereço , que com o tempo as coisas voltem ao seu devido lugar e eu possa sonhar novamente.
Porque existe sim alguem importante.E esse alguem é 'ele' a única pessoa capaz de me fazer sorrir de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário