sexta-feira, 4 de junho de 2010

O importante

não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. O importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou no vestibular. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. Na verdade, o importante é quem você ama e quem você fere, é como você se sente em relação a você mesmo, é confiança, felicidade e compaixão, é ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. É o que você diz e o significado das suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser, ISSO é o importante.É acreditar no que dizem de coração , é respeitar o proximo,estar de bem com você mesmo , ter com quem contar mesmo que seja apenas um.Passar momentos felizes com quem gosta de você pelo o que você é e nao pelo o que você tem.
A felicidade não está nas compras , nas roupas no dinheiro , está eu poder sentir o amor , está naquele sorriso sincero que vem de dentro , e não por ter contado uma piada, mais por ter sido apenas por um olhar que ao olhar despertou um sorriso . Esta nas coisas simples da vida , não adianta querer ser rico , ter mil e um amigos , ter roupas de marca mais e quando você estiver mal não poder contar com nenhum.Hoje percebi , que a minha felicidade está em pessoas que gostam de mim pelo o que eu sou com todos os meu defeitos e qualidades , pessoas que possam, me perdoar quando eu errar assim como ja perdoei elas e esta em MIM mesma. Na minha vontade de ir a luta e buscar meus sonhos , o desanimo a tristeza bate a porta e é dificil evitar , mais sei que eu consigo e luto todos os dias .O importante na vida , e é por isso que estamos aqui é encontar a felicidade , nao importa como onde ou com quem apenas encontra lá.
É dificil , tem pessoas que morrem tentando achar mais burro são aqueles que não enchergam a felicidade que está na sua frente. Então parem de se preocupar com coisas inuteis (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário