terça-feira, 2 de novembro de 2010

2 de novembro


já se passaram 2 mêses e eu ainda estou aqui batendo na mesma tecla.Abandonei um pouco o blog mais quem se importa né? ninguém vem ler isso.
Mas enfim , já são quase 2 mêses e eu ainda te amo, amo com toda a força. Talvez tenha sido pouco o tempo mais foram tempos de tortura , de desanimo , lagrimas , tristezas.Meus amigos já não aguentam mais essa minha deprê. Eu tive tanto medo do inesperado , da busca e eu fui até la eu cheguei ao ponto maximo e me entreguei de corpo e alma.E ao amanhecer me dei conta que estava sozinha novamente , que aquilo foi so uma noite um sonho algo que foi real , mas quando amanheceu era apenas mais um sonho.A verdade é que os dias se vão , os mêses e eu ainda te amo.Eu não sei porque sinceramente , depois de tantas brigas de tantas coisas ruins acontecendo.
Você quase não sente mais a minha falta e a única coisa que eu preciso e você TODOS os dias.
Preciso dos seus olhos , dos seus sorrisos, do seu carinho , sua preocupação , seus beijos , abraços , do seu corpo , da sua presença , das suas brincadeiras e risadas , dos momentos simples mais inesqueciveis , eu preciso ainda mais do seu amor. Ele se tornou meu alimento , eu nunca pensei que precisaria tanto de você assim, no começo achei facil , achei que poderia passar por mais essa.Mais NÃO eu estou mal até hoje, até hoje escorrem lagrimas dos meus olhos por sentir sua falta. A minha vida ficou tão sem graça depois que você se foi.
Hoje oque eu mais quero e você do meu lado e mais nada. E a unica coisa que eu posso dizer pra explicar toda essa falta que você me faz é : eu te amo e você é o meu primeiro e unico amor :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário