quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dúvidas


Agora , depois da perda e depois do coração partido eu me pergunto... Porque amo tanto assim?
Será que realmente amo ou é apenas mais uma ilusão de adolescênte? Isso um dia vai passar?Ou tenho medo de seguir em frente sem você? Será que realmente toda essa paz existe com a sua presença ou estou acostumada com tudo isso? Em tantas e tantas duvidas o que me percegue mesmo é saber se você mudou realmente.Toda essa distancia só atrapalha e... mesmo te vendo todos os dias ( oque é uma grande tortura) mesmo evitando e não ouvindo meu coração para não me magoar ainda mais eu não sei !
Porque de uma hora para outra todos os momentos bons foram esquecidos ou guardados na caixinha de cartinhas e sonhos escritos no papel foram esquecidos totalmente, cada promeça e compreenção foi esquecida e isso doi muito. Tudo foi uma mentira? Ou é apenas mais uma das ondas da vida que nos leva pra bem longe onde não se vê uma saída.E que vai existir uma luz no fim do túnel.
Eu só gostaria de poder seguir em frente com um sorriso verdadeiro no rosto.Poder falar um oi e contar com sua presença em minha vida não é preciso muito.
Talvez eu ame o que conheci mais não quero acreditar que tudo mudou e o amor também mudou.Na verdade isso tudo só pode ser medo.E mais uma vez talvez eu so precise de um tempo pra colocar as idéias no lugar mas também de uma conversa sincera. Sinceridade é oque eu preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário